segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Propostas para turismo



Atuar como interlocutor entre os principais atores da cadeia produtiva, considerando as políticas públicas em suas três esferas, as instituições de capacitação, de fomento da atividade e o empresariado, buscando encontrar as melhores soluções e a sinergia fundamental ao segmento.

Elaborar projeto de lei para redução da alíquota de imposto sobre serviços para os eventos realizados na cidade.
   
Ampliar a captação de eventos corporativos para o destino. 

Desenvolver um plano para captação de eventos culturais para o Município.
  
Apoiar as iniciativas para a instalação de um centro de convenções na cidade.

 Reforçar os laços de Petrópolis com outras cidades que compõem os roteiros turísticos em que destino está inserido.

Apresentar projeto de lei que garanta incentivo fiscal aos empresários que realizarem a capacitação de seus funcionários, considerando formação universitária, capacitação técnica e idiomas.

Articular o diálogo entre as pastas do esporte e turismo, produzindo um discurso consistente para a captação de delegações e instalação de centros de treinamento na cidade, com vistas aos próximos grandes eventos que serão realizados no Brasil.

Desenvolver um fórum que dinamize e exponencie as relações de todos os prestadores de serviço que integram a cadeia produtiva do turismo (considerando desde agências de viagens a fotógrafos, de restaurantes a serviços de traslados), ampliando assim a relação entre os prestadores de serviços e os empreendedores, gerando networking, emprego e um sistema turístico coeso.

Apoiar o empresariado na captação de recursos públicos para ampliação de seus empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário